sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Distância que machuca...
Se você pensa que está longe de mim só porque eu estou lhe falando através de uma carta, está completamente enganada, pois você está comigo, guardada em mim, na minha pele, em todos os momentos do dia. Se você acha pouco, sou capaz de dizer que você está no ar que me envolve, sou bem sincero em afirmar que eu respiro você e que, se em algum momento eu não sentisse você neste ar que eu respiro, seria como se me faltasse o oxigênio, seria como se me faltasse algo vital. Gosto-lhe tanto que seria capaz de passar a tarde a fazer comparações para quantificar a importância que você assumiu em minha vida. Mas não vou fazer isso, pois você sabe exatamente o seu papel, sabe exatamente o espaço que ocupa no meu coração, imenso em alegria e prazer por ter você e ser seu. Eu te amo tanto que faria qualquer sacrifício para não estar aqui neste momento, escrevendo-lhe estas linhas, mas para estar ao seu lado agora e percorrer com as pontas de meus dedos as linhas do seu rosto, das suas mãos e de todo o seu corpo. Eu desejo que entre nós apenas este tipo de sentimento habite, que apenas as coisas boas frutifiquem, como essa prazerosa necessidade de estarmos juntos. Quero que assim como eu sinto você em mim a cada momento, você também me perceba na água que mata a sua sede e no vento que te refresca a pele. Afinal estou morrendo de saudades. Longe de você percebo o horizonte mais cinzento, vejo o arco-íris em branco e preto e mesmo a lua parece brilhar com timidez. Você é essencial para mim, e esta distância que nos separa neste momento faz-me doer a alma. Queria estar com você agora. Doar a você todo o meu sincero amor, todo o carinho que um ser humano possa oferecer ao outro.
Queria te abraçar e te beijar. Ouvir as suas palavras meigas, sentir os teus gestos carinhosos agradarem o meu corpo e ouvir toda a doçura da sua bela e delicada voz.
Você me faz muita falta. E a sua ausência me faz sentir um vazio muito grande. Preciso de você assim como preciso do ar. O ar alimenta-me os pulmões, a lembrança de você me alimenta o coração. Mas esta saudade me estrangula, me faz sofrer e chorar.
Juro que vou me esforçar para que nos encontremos em breve. Não suporto mais esta tortura que é viver longe de você! Receba o meu beijo carinhoso. Mantenha a esperança, pois ainda seremos felizes juntos. Estou escrevendo esta cartinha pois preciso que você saiba que o meu sentimento é muito maior agora que você está ausente, principalmente quando está sob custódia, afastado da sociedade. Para mim você é a mulher mais querida deste mundo. Aquela que mexeu com a minha cabeça e me deixou assim, cansado e apaixonado. Difícil dizer numa carta tudo o que sinto por você, mas sabemos que essa fase vai passar, você sairá livre.
Hoje, percebo mais ainda a dor de você distante, pois proximidade nunca tivemos e pelo que me parece, o tempo demora mais para passar. Os dias são longos e as noites são tristes. Não ter você é um pesadelo. Vivo na prisão da saudade. Espero com ansiedade o momento de voltar a ser feliz quando você sair. Querida, não queira saber a tristeza que sinto nestes dias em que estamos assim, ainda mais e mais distantes, longe, quase não suporto a dor. Sinto que amor é mesmo assim, um prazer e uma alegria, que às vezes judia. É muito difícil suportar a razão que nos separa. Sei que é uma separação causada pela sua detenção. Fico alegre ao saber que, quando sair, vamos ficar juntos, e aí poderei dizer baixinho no seu ouvido palavras que sei você vai gostar de ouvir. Não vejo a hora em que possa te abraçar e te beijar e contigo ser muito feliz...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário