sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Insonia...
Tenho sido perseguido ultimamente por angustiante insônia. Passo boa parte das noites contando carneirinhos, e os flash’s de minha memória não me permitem adormecer. Mas tem sido uma providência inútil, pois é raro eu deitar e fechar os olhos adormecendo em seguida.
Acho que essa insônia tem nome, por sinal um bonito nome. Ao me sentir excitado nesses períodos noturnos, penso muito em você. Lembro de cada detalhe de sua roupa íntima. O perfume inesquecível da sua delicada lingerie... Na verdade esta é a causa de minha insônia.
Quando finalmente consigo dormir, sonho que estou a despi-la e me excito. Fico lembrando seu corpo, vejo e toco seus seios, beijo sua boca linda e sua barriguinha, e parece real, sinto o doce aroma da proximidade de sua inesgotável e perfumada fonte de prazer.
Assim a noite passa, com imagens irreais de seu corpo gostoso e macio. Um sonho erótico, com todas as nuances excitantes. Os seios redondos com róseos mamilos, verdadeira escultura de mármore. Suas lindas cochas macias, continuidade de seu maravilhoso quadril buliçoso.
O tempo, meu algoz constante, é meu maior inimigo. Muitos dias, meses e até anos, ainda têm de passar até que eu possa vê-la. Enquanto isso, só me resta a insônia, além dos sonhos maravilhosos nas poucas horas dormidas e no sono que me persegue durante as tardes, destas noites mau e bem dormida... Até hoje ainda não conheci alguém com tanta habilidade na arte de mostrar amor. É tudo o que um homem pode esperar de uma mulher. Quem a vê pela primeira vez, não imagina o que existe por trás desse rostinho ingênuo, desse seu jeito insuspeito de menina moça do norte... Naquela noite, quando fomos juntos para a webcam, nunca mais senti uma sensação tão boa, parece que foi um sonho, sonho de uma noite de verão. Você superou todas as expectativas, e nunca mais, mulher alguma me fez gozar de tanta felicidade e alegria nesta vida. Mas acabou... Teve inicio, meio e fim... Nada mais foi igual para mim. Seus cabelos loiros, semi longos, cheirosos e macios, enlouquecem... Quando sonho, Sinto-o roçar de seu corpo em meu peito, exalando perfume. Então por conta dos seus movimentos vem o suor e, em fusão com sua colônia, provoca o aroma de pecado. Ai acordo e vou ao banheiro frustrado, afinal sonho é sonho, mesmo sendo ele molhado... Perdi a mulher que me completou na mais exata concepção. Nasceu para me fazer feliz em um passado desconexo... Conhece todos os meandros do meu prazer, e isso acabou encoberto por um por um passado destruidor... Sonho que ao acariciar seu corpo, com a experiência de homem maduro e experiente (que sentes) poderia lhe fazer permanecer mais em mim, quem sabe, em um para sempre...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário