segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Amanhecer contigo, para sempre

Hoje me foi dada estas revelações; Está começando um novo ciclo, e ele surge, com vários dias repletos de luz, radiante em vocês e os vão cercar e dominar. Este sol nascerá também sobre ela, em especial, para que continue sendo a luz de sua vida como sempre o foi como um dia pedi, e que com seu amor e sua presença, mova-te em razões de muita existência, amor e fidelidade. Ela possuía dúvidas de que foste dadas a ela em seus dias e em suas noites e ela se perguntava muitas vezes para obter resposta, se era a mulher de seus sonhos, mas acreditou em sua palavra por ser justo e fiel a mim, então hoje, em verdade lhe digo que lhe farei tão igual a este meu filho, que saberá do porquê o antes dele, que lhe foi revelado nunca deixei se cumprir em sua vida. Pois destas verdades sou eu o senhor teu Deus quem lhe entrega. Não era o seu tempo, mas o dele... O que por anos esperou em mim, por acreditar ser real, por ser ainda uma criança, crua de mentalidade e espirito, lhe tirei pois não era seu, mas hoje lhe entrego, por este homem que foi digno, fiel, justo e casto e principalmente por ter esperado em meu tempo e também no seu tempo. Que mesmo diante de muitos anos, sentindo muitas dúvidas, continuou, perseverou... Filho, eu vos digo que hoje a aceitação dela em você vêm com clareza de coração e a certeza de se distânciar de tudo que possa atrapalhar vocês, começando pelo seu passado, experiências e tudo aquilo que irá mandar embora será do velho, pois não deseja mais que todo aquele passado a visite e pelo que já se foi em sua vida. Ela lhe mostrará muito amor, muita certeza, e este amor, será maior de todos. Ela se mostrará decidia em você, lhe fará sentir que é por você e que não é por menos, pois as revelações que trouxe a bocas dos homens, lhe causaram o efeito da promessa, como eu sempre gostaria que fosse, mas que não era em meu tempo e sim, no dela e na experiência de vida que deveria passar. Por isto todas as provações foram necessárias... Ela terá o sentir da palavra, terá o dom da revelação e também o dom dos sonhos, ainda que demore, será igual ao seu meu filho... O meu amor por vocês e principalmente, o seu amor por mim e por ela vai guiar-vos na direção que precisam trilhar... Ela fará de seus instintos a certeza de que lhe criará a aliança tão sonhada em seus sonhos. O findar dos 60 dias, quando era sua expiação não é mais necessário, pois na promessa de grandes coisas, vão de alicerce para construir tudo o que lhe foi revelado por anos, diante seus sonhos e com total apoio desta filha que ao receber estas palavras, sentirá que eu a escolhi, desde antes do ventre de sua mãe, para todas estas coisas... Peço-lhes que vigiem apenas, mas não parem, pois poderão tentar criar casos entre vocês, pessoas de pessoas, conhecidos de conhecidos, de vários lugares, mas a palavra vai permanecer em seus corações, assim como o amor. Diante da certeza que lhes dou de que meu tempo chegou, permanece a esperança que de lhe trago a grande nova de que em 60 dias, e em duas 2 tentativas, e estando os dois juntos. se tornarão um só... Pois assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. Estas palavras em meu tempo, pois sou Deus e estas são suas verdades... Estou presenteando-a com a coraça da justiça divina, para que não ceda e não caia, esta couraça lhe ajudará a enfrentar grandes coisas, batalhas e lutas... Mas a vitória será sentida apenas pelo seu coraão e sua alma, embora isto não te impeça de ser atormentada e testada, lhe tornará mais direta e forte em suas decisões, por isto terão que vigiar, pois o inimigo é astuto, mas darei entendimento, para que compreenda e não se deixe cair, não se deixe desviar destes pensamentos e não se permita enganar. Em verdade lhe digo, tú és digno, tú es justo, tú es merecedor de que ela seja seu corpo forte, embora que aparentemente fraco, ela detém uma força externa e interna tão grande, que esconde de você, pois que ainda não presenciou e não conhece, mas que um dia, será necessário que ela se manifeste sobre isto acerca de você, para te defender e ou se defender, caso seja necessário. Assim quis o senhor teu Deus, diga amém e seja por ela na mesma intensidade que apartir de hoje ela se mostrará decidia em você... A honre sempre e torne sempre como fazes, suas palavras o seu mover, seu dizer e o seu fazer... Pois fostes fiel e me seguiu e seguiu tudo o que lhe foi proposto em propósitos. Ela te seguirá por isto. Diga amém, chegou o seu tempo... (Eu disse amém) e acordei, faltando 1 minuto para despertar o computador. Então, hoje acordei nas nuvens, pois sinto a vida maior e mais grandiosa, e você é o motivo de toda essa alegria, aliás, você sempre foi e sempre será este motivo. É também a razão de sentir tudo melhor e mais bonito, assim vou curtindo o nascer de um novo dia com o coração radiante, meus pensamentos se perdem em lembranças... Lembranças de seus olhos, de suas mãos segurando a minha enquanto dirijo, das suas risadas, dos seus beijos. Tudo por causa do meu amor comigo, do nosso amor, melhor dizendo. Cada dia que se soma ao tempo da nossa relação é assim, como estar realizando o sonho de ficar sempre juntinho de você. É a possibilidade de cumprir mais uma jornada, curtindo seus abraços e beijos. Quero estar sempre bem pertinho de você como estou sonhando agora. Assistindo em pensamentos, os meus sonhos contigo se tornarem realidade, e nossos planos de futuro em Deus irem se alinhando e se realizando, trilhando nossos caminhos na paz... Seus olhos serenos despertando em mim virtudes e desejos em mim, me ensinando e me fazendo ser melhor para você, em você, dentro de você... Percebi que Somos maravilhosos juntos, nosso encaixe é perfeito (fui feito para te amar), temos sincronia de corpos, de desejos e de movimentos, de satisfação, de excitação, de combinações, gemidos e suor, de sensações e arrepios, de beijos e de prazer. Somos maravilhosos juntos em tantas coisas e tantas combinações e temos tantas coisas em comum que não consigo imaginar tanta perfeição em você, quando se trata de nós, eu e você... Fui realmente feito para te amar. Não me arrependi de ter me guardado em castidade só para no final eu te encontrar... E eu sou grato por existir aqui, em mim, neste corpo que só soube te amar antes, e que te ama agora e te amará em nosso futuro e em nosso para sempre... Você é a perfeição da imagem mais linda surge em minha mente, o sonho de sua presença luminosa em todo o meu amanhecer. E eu te amo grandemente por tudo isto que sempre significou e para sempre vai significar aqui dentro de mim... Então, quando tudo se cumprir em nós, através de Deus, direi bom dia meu amor, hoje amanhã e sempre, a cada despertar seu, e te amarei a cada batida do meu coração mais e mais. Só que, acordando plenamente feliz todos os dias, pois estarei despertando, ao seu lado... Um beijo deste seu namorado, que vai te honrar sempre... E para sempre, vai se orgulhar de você e se emocionar... Eu te amo demais, obrigado por me amar... Um beijo do seu namorado: Com amor, Fábio Giron

Nenhum comentário:

Postar um comentário